Login
Seja bem vindo!
Faça o seu Login
ou seu Cadastro
facebook
twitter
you tube
instagram

Como Comprar



1 – Passo a passo

  1. Escolha o produto e clique no botão comprar.
  2. Você irá para o seu carrinho de compras.
  3. Acesse ou cria sua conta.
  4. Escolha a forma de pagamento e feche seu pedido.

2 – Formas de Pagamento

O Cliente escolhe o produto que quer comprar. Ao finalizar a compra é direcionado para o site do PagSeguro e escolhe a forma de pagamento, podendo ser via cartão de crédito, débito, transferência eletrônica ou boleto bancário.

3 – Sobre o Frete

O frete será calculado no momento do fechamento do pedido, levando em consideração o endereço de entrega e o peso da mercadoria.

4 - Prazo de Entrega

Livros Físicos: O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento e depende da localidade e serviço de entrega escolhido. Confira o prazo de entrega no momento da realização do pedido.

Ebooks: A compra de livros digitais (ebooks) será direcionada para o site Digitaliza Brasil, que é responsável pela produção, distribuição, comercialização desses livros. Confirme as formas de pagamento e o prazo de entrega no site da Digitaliza Brasil.

5 - Acompanhar meu Pedido

O acompanhamento de pedidos feitos em nosso site pode ser feito pela seção Meu Pedido de nossa página. Para acessá-la, clique na opção Login, na parte superior direita do site. Após preencher seu e-mail ou CPF e senha, clique em seu nome, também na parte superior direita do site e em seguida clique em Meus Pedidos. Se preferir, poderá entrar em contato com nossa equipe de Relacionamento com o cliente, que também poderá informá-lo sobre o status de sua compra.

6 - Não recebi minha encomenda. O que devo fazer?

Caso não tenha recebido seu pedido, confirme o prazo previsto para entrega do produto no e-mail de confirmação de compra ou na página de acompanhamento de pedidos de nosso site. Caso ainda precise de informações sobre sua encomenda, poderá acionar nossa equipe de atendimento.

7 - Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolucão de Produtos para o E-Commerce

A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

  1. Identificação
  2. Contato – SAC (Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, A Editora e Distribuidora Cultural Brasil disponibiliza a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, Nas loja física da Editora e Distribuidora Cultural Brasil, durante os horários de funcionamento; (b) Pelo telefone (55) 91 – 3031-7850, de segunda à sexta das 08h00 às 18h00; ou (c) através do nosso Fale Conosco, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de ?? (????) dias.
  3. Modalidades – Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, Editora e Distribuidora Cultural Brasil disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).
  4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal) – Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar A Editora e Distribuidora Cultural Brasil (Central de Atendimento) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá ??? (????) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
    1. Contato com o SAC. Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o SAC (Central de Atendimento) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido, da nota fiscal e confirme seus dados pessoais.
    2. Envio do produto A Editora e Distribuidora Cultural Brasil. O Cliente deverá enviar, com a respectiva nota fiscal de aquisição A Editora e Distribuidora Cultural Brasil pelos Correios. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Central de Atendimento) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente A Editora e Distribuidora Cultural Brasil poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.
    3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Editora e Distribuidora Cultural Brasil verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.
    4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Editora e Distribuidora Cultural Brasil notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
    5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Editora e Distribuidora Cultural Brasil notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Editora e Distribuidora Cultural Brasil à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
  5. Devolução por arrependimento do Cliente (fora do prazo legal)
    Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a Editora e Distribuidora Cultural Brasil permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto a Editora e Distribuidora Cultural Brasil enviando o Produto pelos Correios.
  6. Devolução ou troca por defeito no Produto (em até sete dias)
    Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC (Central de Atendimento). O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
    1. Contato com o SAC. O Cliente deverá contatar o SAC (Central de Atendimento) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número do pedido, da nota fiscal, o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
    2. Envio do produto a Editora e Distribuidora Cultural Brasil. O Cliente deverá enviar, com a respectiva nota fiscal de aquisição, à Editora e Distribuidora Cultural Brasil por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Central de Atendimento) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente a Editora e Distribuidora Cultural Brasil poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.
    3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a Editora e Distribuidora Cultural Brasil verificará as suas condições, sendo que: (i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
    4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Editora e Distribuidora Cultural Brasil notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
    5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Editora e Distribuidora Cultural Brasil notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras pela loja virtual da Editora e Distribuidora Cultural Brasil ou pelo televendas (SAC). Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por qualquer Produto disponível na loja virtual da a Editora e Distribuidora Cultural Brasil, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.
  7. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)
    Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso diretamente pela a Editora e Distribuidora Cultural Brasil, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 6 acima.

 

favor aguarde...
Loading